Antes que me matem - A viagem contada em fotos.

Para começar, se você é do 2º ano e cursa turismo no IFBA campus Valença e finalmente sai em visita técnica, agradeça a Deus, a Jah, a Exu...

Foto espontânea. Não pergunte o que esta garota estava fazendo.
Se no meio do caminho você acha que precisa ter a maquiagem retocada... não se preocupe! Renata está aqui para isso.


A viagem é longa. Sempre bate aquela maresia.


Tudo bem. Cochilos, cantorias, lanches e paradas à parte, finalmente chegamos a Aracaju-SE.


Primeiramente fomos conhecer a Orla de Aracaju


Pena não termos sequer molhado os pés na praia. 
Finalmente conheceremos a casa onde iremos ficar. A galera foi logo inaugurar a piscina


[Vou contar um segredo: A piscina era mega rasa e todo mundo se abaixou para tirar essa foto]

No shopping teve gente voando...

Eu, Pêu e Leti (Apesar de não ter fotos Rogers pulou também)

E gente gastando muitos dinheiros no playland e sentindo falta deles depois =D



No outro dia fomos curtir a noite da cidade (o que resume-se à orla)

Meus coleguinhas se identificaram bastante com o Mundo Infantil
Já mencionei que adoramos tirar fotos com estátuas? [da esquerda para a direita se isso interessar a vocês: João Batista Fernandes (escritor), D. Pedro II e José Bonifácio nas duas outras fotos.]
O guia nos contou que na Igreja de Santo Antonio quem der uma volta no sentido horário ao redor da igreja arranja namorado, duas voltas noivado, três voltas marido. Se quiser o efeito inverso basta dar voltas no sentido anti horário para conseguir uma briga, uma separação ou viuvez, quem sabe. 



Fomos ao Parque da Cidade, onde há um zoológico no qual passeamos de teleférico e vimos os animais, a mata e a cidade.

Antes que me matem: Rogers e Jhessy no teleférico.
Fomos à São Cristóvão-SE, terra de Irmã Dulce.


Tivemos que desobedecer Adriana [=X] e molhar só um pouco os pés nas margens do Rio São Francisco.


Navgamos de Catamarã...


... para poder conhecermos os Canyons do Xingó. Aí sim pudemos nos banhar num lugar onde segundo Renata, nós nos sentimos peixinhos de aquário. =D


Indo para Maceió - AL, ocorreu aquela paradinha para ir ao toillet, comprar uma água.. mas só que havia um carro estacionado tocando música brega. Deu nisso:


No City Tour que fizemos em Maceió passamos voando por quase todos os pontos por que não havia local adequado para estacionar o ônibus de Turismo :s

Fomos a um mirante onde tivemos esta visão da cidade:

Fomos ao Mirante da Praia do Gunga

Leti no Mirante do Gunga
E depois à Praia do Gunga, onde alguns de nós pegaram uma lanchinha para conhecer os Recifes do Gunga e  depois a um local próprio para banho onde há um bar flutuante [local este que não tenho fotos :P]

Cadeia de Recifes do Gunga
A nossa despedida de Alagoas foi no IFAL (Instituto Federal de Educção Ciência e Tecnologia de Alagoas), onde conhecemos nossos colegas do Ensino Superior. Fomos até lá esperando uma palestra..


...e voltamos gostando muuuito desta palestra. ;D

No final todos acham que onde há baiano tudo termina em festa.  Nós apenas confirmamos esse clichê. Não que eu goste dele, sabe?

Para fechar, vou divulgar uma banda que se revelou durante a viagem. Eu fazia parte da banda. Quaria tocar violão, mas Guin não gostou muito...


Então tentei ser dançarina. Já se imagina o resultado, né? Pois bem. Fui humilhada, porém, para demonstrar minha superioridade taí a capa retangular do cd deles:


Agora estou em carreira solo.

Um show de emoções.


Antes que os Fudiões venham me esculachar.. Minha carreira é meramente FICTÍCIA.

Tenho certeza de que se esqueci de alguma coisa meus coleguinhas irão me lembrar. Eu nem ia escrever sobre isso, pensei que ia perder a graça depois de uma semana (ou mais?), mas só que me cobraram.. então, fazer o que? 

Beijos

Comentários

  1. ainmeu deus eu vou chorar....
    foi tão perfeitooo


    quero voltar
    alguém topa ir comigo?
    ficou massa o post manu.
    to sem criatividade pra fzr o meu

    ResponderExcluir
  2. Manu no sertão... kkkkkkkkkk
    Tirando os Fudiões do Agreste, que de me lembrar só me traz tristeza... FOI MASSA

    ResponderExcluir
  3. E pode dizer Manu, que vc estava numa vibe meio... anormal nesta primeira foto!

    ;)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, amei amei .
    deve ter sido muito muito bom mesmo.
    a sua careira solo foi a melhor
    e pode ir respondendo o desafio do sete
    beeijos ;*

    PS. antes que eu me esqueça em dezembro eu tô ai ein uhuul <õ/

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    meu jhaa
    v6 são mentirosos...
    Nós vinhemos primeirooo
    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!
    Manuuu sinto muito amor, esse cd n vai a frente n
    hsauhsuhsuhuas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul