Quero morar naquele condomínio (Bordejando em Fortal)

A nossa hospedagem foi escolhida por Kauai. Ele é quem sempre escolhe os lugares que a galeres fica quando sai pra viajar. E olha, ele acertou muito. Ficamos no VG Fun Residencial. Vila Galé. Isso mesmo. Ai que chic.

Ficamos em um lugar com uma vista muito linda, na Praia do Futuro. Dava pra passear por aquela orla, e chegar à pé no Chico do Caranguejo, que é um restaurante muito conhecido por lá, e que visitamos (e foi ótimo! Preciso escrever somente sobre os bares/restaurantes que fomos). O que era ruim era o acesso. Tudo o que queríamos visitar dentro da cidade era muito longe. Mas sempre conseguíamos um taxi que cabiam seis pessoas (e olha, pelo menos durante o período em que fomos, o taxi era bem barato. Pelo menos muito mais barato do que em Salvador, com certeza).

O lugar em que ficamos não era um hotel. Era um apartamento que nos foi alugado, com total acesso ao condomínio. Tivemos salão de jogos, sauna (que não estava funcionando durante o período, mas ok, a sauna era a menor das nossas preocupações), hidromassagem e piscina. O apartamento tinha um quarto só, com cama de casal e ar condicionado. Na sala tinha um sofá-cama, e nós levamos um colchão inflável. No fim, nós cinco nos acomodamos razoavelmente. Fizemos comprinhas para suprir nossos lanches e cafés da manhã, e na realidade ficávamos pouco tempo lá dentro. Nossa agenda era cheia. Na recepção sempre tinha ônibus de excursões querendo nos vender passeios, e a cidade é muito movimentada, com várias opções de entretenimento. E quando estávamos de bobeira descansando (viver no paraíso cansa, sabia?) íamos aproveitar o condomínio, ora bolas.

Nossos sorrisos quando chegamos e percebemos que estava tudo lindo e não era cilada / Nós aproveitando a wi-fi pra postar do inxta as fotos do dia / Seduzindo na hidromassagem

Éramos dois grupos em um. Nos dividimos em dois apartamentos (que eram idênticos), mas geralmente saíamos juntos. Comigo estavam Kauai, Rebecca, Joaquim e Tereza, pela comemoração da nossa formatura no BIS. E no outro apartamento estavam Tamiles, Fanchesco, Alessa, Greys e Lud. Eu só conhecia mesmo Tamiles, e estava apreensiva com relação a dividir esses dias com pessoas que eu não conhecia, mas no fim das contas foi tudo ótimo, e conhecer todos eles foi uma parte maravilhosa do pacote.

Sempre tem que ter foto bônus, né? Então lá vai. Pra quem não sabe, fotos bônus são aquelas que não tenho outro lugar para postar, geralmente porque são muito feias ou só fazem sentido pra mim.

Tentando tirar uma foto debaixo d'agua na piscina no condomínio / Tirando onda na piscina em um dia nublado / Curtindo a piscina aquecida (sim, tinha uma piscina aquecida) / O tempo se abrindo